NOVIDADE

Turismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentes

NOVIDADE
Diário de Luzia: Caminhos da Vida, Um Jornal
NOVIDADE
Um Dia Bom

16.90 15.21

 Coordenação de Bruno Carriço Reis e Ana Paula Castela

O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros).

Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.

-10% no decorrer dos primeiros 24 meses de edição.
Disponibilidade: Em stock SKU: 14082 Categorias: , Etiquetas: , , , , ,

Descrição

O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros).

Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.

Tópicos abordados no livro:

Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Gestão Estratégica de Produtos Turísticos/Turismo, Comunicação e o Contributo da Indústria Criativa e Cultural no Pós –pandemia/ O Papel das Redes Sociais nas Viagens Turísticas/ Comunicação Digital e Estratégias de Redes Sociais em Hotelaria/O Olhar dos Bloguistas Franceses sobre Lisboa: Que Imagem Formam da Cidade e como a Divulgam

Informação adicional

Peso 0.250 kg
ISBN 978-972-24-2076-1
Data Publicação julho, 2023
Dimensões 15.5 × 23.5 cm
Número de Páginas 160
Encadernação capa mole
Faixa Etária +18 anos